INSTITUCIONAL

DE FORMA VIRTUAL, PORTO SEGURO REALIZA SUA ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2021

Pela primeira vez on-line, a Cerimônia reuniu mais de 700 profissionais

 

Em 2021, o evento contou com a participação de médicos do Albert Einstein e da participação do professor Ademar Celodônio

 

Em um encontro totalmente on-line e ao vivo pela internet, o Colégio Visconde de Porto Seguro promoveu a Cerimônia de Abertura do Ano Letivo para mais de 700 profissionais, evento que reuniu Diretores e Conselheiros da Fundação Visconde de Porto Seguro, Diretores Gerais do Colégio, além de coordenadores, orientadores e professores dos três Câmpus e da Escola da Comunidade, projeto social do Porto.

 

 

 

Apresentado pelo Diretor de Relações Institucionais, Mauritius von Dubnitz, o evento foi dividido em dois momentos. Na parte da manhã, os participantes acompanharam as apresentações do presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro, Dr. Marcos Bitelli, do Diretor Geral Executivo, Caio Thomas, dos diretores do Currículo Alemão de São Paulo e de Valinhos, Thomas Duque Mand e Ingo Kangarlou, respectivamente, e da Diretora Geral Pedagógica e Educacional, Silmara Casadei.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na parte da tarde, os doutores, Victor Pinheiro Amorim e Luisa Fernanda Carrillo, do Hospital Israelita Albert Einstein, atualizaram as informações sobre a pandemia da Covid-19. Os participantes também assistiram à peça teatral “Faça Mais Sobre Isso”, apresentada pela Equipe Flávia Garrafa, além da palestra “Educação 4.0: ensinar com habilidade faz aprender com competência, ministrada pelo professor Ademar Celedônio. Palavras de agradecimento e muita emoção marcaram o encerramento do evento.

 

 

 

 

 

 


Ver todas as notícias