INSTITUCIONAL

Festa de Natal da Escola da Comunidade

Celebração trouxe momentos de pura emoção e alegria

 

No início de dezembro, a Escola da Comunidade, projeto social do Porto, celebrou sua Festa de Natal, com apresentações sensíveis e depoimentos emocionantes sobre vivências e transformações humanas.

 

O palco foi o teatro da Igreja Batista do Morumbi, que reuniu mais de mil alunos, ex-alunos, familiares, diretores e professores, para um cerimonial que teve à frente as diretoras da EC, Maria Lucia Mastropasqua e Rachel Braun. Os alunos foram os protagonistas, em apresentações acompanhadas pela Big Band da EC, com participação especial do tenor Jean William e de músicos que trouxeram a sonoridade da gaita de fole. A entrada do Papai Noel, mais uma vez, trouxe pura emoção e alegria.

 

Estiveram presentes na festa o Dr. Marcos Bitelli, Presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro, o Sr. Christian Buelau, vice-presidente da Fundação, a Sra. Celina Cattini, Diretora de Relações Institucionais da Fundação, a Dra. Silmara Casadei, Diretora Geral Pedagógica e Educacional, e o Sr. Mauritius von Dubnitz, Diretor de Relações Teuto-Brasileiras, bem como diretores e professores do Porto e da Escola da Comunidade.

 

Um momento especial na EC!

 


Ver todas as notícias