INSTITUCIONAL

Festa no Porto reúne 10 mil pessoas em seus três Câmpus

Famílias participaram de um divertido e saboroso piquenique

 

Uma grande celebração da união das famílias, com muita dança brasileira e alemã, música, um enorme piquenique e um lindo bolo em comemoração aos 140 anos do nosso Colégio. Assim foi a Festa no Porto, que aconteceu no Câmpus Morumbi, Panamby e Valinhos, com a presença de mais de 10 mil pessoas, entre alunos do Infantil 5 ao 5.ano, pais, responsáveis, familiares e ex-alunos.

 

No Campus Morumbi, a apresentação das crianças no campo de futebol foi repleto de momentos marcantes, como as danças folclóricas alemãs, as coreografias com os girassóis e a formação do número “140”, em homenagem ao aniversário do Porto.

 

 

Em Valinhos, a Festa no Porto aconteceu também no campo de futebol. Os alunos fizeram uma belíssima apresentação, cantando e dançando músicas brasileiras e alemãs. A Orquestra Jovem também participou da celebração, tocando os hinos brasileiro, alemão e do Colégio, entre outras músicas.

 

O Campus Panamby celebrou com atividades desenvolvidas em três períodos. Respectivamente, as turmas do 1° e 2° anos, do Infantil 5 e 3° ano e 4° e 5° anos cantaram e brincaram com seus girassóis, encantando a todos. O grupo de dança da Escola da Comunidade, projeto social do Porto, também fez uma belíssima apresentação na quadra.

 

Um evento grandioso e que comprovou a imersão da família Porto Seguro!

 


Ver todas as notícias