Morumbi

800 PROFISSIONAIS NA ABERTURA DO ANO LETIVO 2020

Em 2020, o evento contou com muitas atividades e com a palestra do professor Mario Sergio Cortella

 

O Colégio Visconde de Porto Seguro promoveu a Abertura do Ano Letivo, evento que reuniu diretores e conselheiros da Fundação Visconde de Porto Seguro, os Diretores Institucionais e Locais do Colégio, além de coordenadores, orientadores e professores recém-chegados dos três Câmpus e da Escola da Comunidade, projeto social do Porto.

 

 

 

 

Os mais de 800 participantes, entre eles o vice-presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro, Christian Buelau, e o presidente do Instituto Martius Staden, Eckhard Ernst Kupfer, contaram com as apresentações do presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro, Dr. Marcos Bitelli, da Diretora Geral Pedagógica e Educacional, Silmara Casadei, do Diretor Geral Executivo, Caio Thomas, do Diretor de Relações Institucionais, Mauritius von Dubnitz, que apresentou os novos professores alemães, e dos diretores do Currículo Alemão de São Paulo e de Valinhos, Werner Fabisch e Ingo Kangarlou, respectivamente.

 

 

 

 

 

 

Foram apresentados os números e a dinâmica pedagógica que será desenvolvida ao longo de 2020. Ainda pela manhã, o Colégio recebeu a certificação Apple Distinguished School, selo de excelência da Apple para o período de 2019 a 2022, além de uma especial interação musical entre todos os presentes.

 

 

 

 

A Abertura do Ano Letivo de 2020 também contou com uma visita muito especial. O evento recebeu o ilustre filósofo, professor e Dr., Mario Sergio Cortella, que palestrou sobre o tema "Da Oportunidade ao Êxito", conteúdo imerso aos propósitos da educação atual e das ampliações e percepções a serem partilhadas pelo Porto nesse ano. 

 

 

 

 

 

 

 


Ver todas as notícias