Panamby

Festa dos Aprovados 2018

Professores e alunos celebram juntos o início de uma nova etapa

 

Confiram as listas de aprovados nos vestibulares em 2018

 

 

A emoção tomou conta dos alunos e professores na Festa dos Aprovados 2018, que ocorreu na tarde de 23 de fevereiro. Realizada ao mesmo tempo nos três Câmpus, o clima era de celebração e homenagem aos formandos de 2017, os quais conseguiram ingressar nas principais universidades do Brasil graças à dedicação e ao empenho demonstrado ao longo dos últimos anos.

 

A confraternização foi embalada por muita música de qualidade: DJs garantiram a animação nos três Câmpus e, no Morumbi e em Valinhos, também aconteceram apresentações de bandas do projeto Porto Rock. Todos comemoraram muito e escreveram em seus rostos e braços os nomes das universidades nas quais estudarão ao longo dos próximos anos.

 

No ponto alto da festa, os professores entregaram medalhas aos aprovados, representando o esforço de cada um para alcançar seus objetivos nos vestibulares mais importantes do país. Foi um dia de grande emoção, não só para os aprovados, mas também para os professores, orgulhosos ao verem o sucesso de seus ex-alunos.

 

Mais de 700 aprovações nas principais universidades

 

Nossos formandos de 2017 já conseguiram 777 aprovações nas principais universidades públicas e particulares do Brasil.

 

Entre as públicas, são 198 aprovações confirmadas na USP, Unicamp, Unesp e universidades federais. Nossos alunos também obtiveram aprovações em diversas universidades renomadas: 78 no Mackenzie, 40 na ESPM, e 95 na PUC. Também já são 90 aprovações em universidades estrangeiras.

 

Esse expressivo desempenho, em tão pouco tempo, atesta o papel do Porto como fomentador de múltiplos talentos, o que permite ao aluno escolher o melhor caminho para seguir na carreira e na vida.


Ver todas as notícias